quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O que vem por aí.

Compartilhar.Essa é uma palavra que, acredito, tem um significado muito importante nas relações sociais.Principalmente sendo seguida de boas experiências,ensinamentos,erros...
Essa palavra me motivou a querer escrever e postar meus pensamentos neste blog.A principio para amigos-esses seres maravilhosos enviados por Deus,dotados de uma extrema capacidade(paciência) de ler o que irei escrever muitas vezes neste espaço de liberdade-.
Aprendi e acredito que não se deve reter pensamentos construtivos para si. Pode ser que para algumas pessoas não seja de tanta valia o que eu possa vir a escrever neste espaço, mas para outras pode ser que tenha seu valor.Na dúvida, escreverei tudo sem medos.Espero acertar na maioria das vezes, mas os erros também serão construtivos graças as boas críticas que receberei através dos comentários sobres as postagens.

Importante mencionar.Coopensar é o neologismo que pude invertar para a mistura de cooperação(cooperar) e pensamento(pensar).

Um grande abraço.

Um comentário:

  1. O primeiro comentário tinha que ser o meu! rs
    Blogueira assumida e seguidora fiel de blogs =)
    Bom inicio "escreverei tudo sem medos" !
    Seja bem vindo amigo! E conte comigo para coopensar com vc!!!
    Se puder visite meu blog tb! Tem bons pensamentos soltos por lá... http://patyglins.blogspot.com/
    Bjão

    ResponderExcluir